Política de Entrega e Reembolso

Entrega à Jato! laugh

Trabalhamos intensamente para proporcinar a melhor experiência para todos os nossos clientes, consulte a seguir detalhes de entrega por região.

 

São Paulo / Capital e Regiões: 

Entrega via Correios nas modalidades Sedex e PAC (Para Sedex 10, Sedex 12 e Sedex Hoje, conulte-nos). 

Entrega via JadLog e Latam Cargo transportadora.

Retiradas de Segunda à Sexta-feira das 11h até as 16h (Consulte-nos fora dos dias úteis). 

 

Demais Localidades (Todo Brasil):

Entrega via Correios nas modalidades (Sedex e PAC). 

Entrega via JadLog e Latam Cargo transportadora.

 

Território Internacional: 

Consulte condições. 

 

Entrega.

Atualmente utilizamos o serviço de coleta oferecida pelos Correios, que fazem da devida coleta de Segunda à Sexta-feira às 13h. Portantanto todas as compras identificadas com pagamento confirmado até o meio dia (dia útil), seguirá no mesmo dia. 

O valor do frete do produto é calculado de acordo com o seu peso, dimensões da embalagem e localidade da entrega. Dessa forma, após a emissão da nota fiscal, não será permitida a alteração do endereço de entrega. 

O prazo de entrega começa a ser calculado no primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento pela instituição financeira. Todos os prazos são contados em dias úteis, sendo as entregas realizadas de segunda a sexta-feira das 08h00 às 19h00, exceto feriados e domingos.

É importante ressaltar que os pedidos poderão ser entregues a terceiros, como parentes, empregados e porteiros, que estiverem no endereço de entrega, devendo o comprovante ser assinado por pessoa física capaz devidamente identificada pelo nome completo e número de documento de identificação.

Se o produto entregue apresentar divergências como embalagem aberta, avarias, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, recuse a entrega e contate nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

 

Trocas de Devolução:

Nos casos de trocas haverá livre escolha de qual produto, modelo, cor e quantidade ao que o cliente deseja, na devida proporção do valor devido da mercadoria devolvida. Sendo superior o cliente poderá pagar a diferença, sendo inferior o cliente ficará com um cupom no valor remanescente. 

 

Caso de Arrependimento:

O cliente deverá manifestar o arrependimento até o sétimo dia a contar do recebimento do produto, de acordo com Lei vigente no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de arrependimento da compra, será restituído o valor integralmente pago. 

A partir do momento em que o cliente manifestar o arrependimento da compra nossa equipe entrará em contato para dar andamento à devolução do produto. 

 

Demais Observações: 
A Assaliz Import enviará o status do seu pedido e comunicações por e-mail. Dessa forma, é importante que o seu e-mail esteja sempre atualizado. 

Em casos fortuitos ou de força maior, como por exemplo: greve ou inundações, o prazo de entrega pode sofrer alterações, momento em que a Assaliz Import. encaminhará a competente comunicação ao seu e-mail cadastrado.

ATENÇÃO: Em função das ações de fiscalização de mercadorias em trânsito realizadas nas rodovias nacionais pelos Postos Fiscais da Receita Federal dos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Região Norte e Região Nordeste, a entrega dos pedidos podem sofrer atrasos de até 03 dias úteis em razão da eventual parada para a realização de referida averiguação fiscal pelos Estados, não havendo qualquer responsabilidade da Assaliz Import. por se tratar de procedimento regular desenvolvido por órgão público.

Todos os nossos produtos estão à pronta entrega. 

 

Ficou com alguma dúvida, quer fazer um elogio ou registrar uma reclamação? Entre em contate pelo e-mail contato@assalizimport.com.br ou pelo número: (11) 99166-4444 (Telefone / Whatsapp).

Estamos prontos para atendê-los, será um prazer!

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro
Selos

Assaliz Auto Parts - CNPJ: 24.182.284/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail