Entrega à Jato!
Trabalhamos intensamente para proporcinar a melhor experiência para todos os nossos clientes, consulte a seguir detalhes de entrega por região.
São Paulo / Capital e Regiões:
Entrega via Correios nas modalidades Sedex e PAC (Para Sedex 10, Sedex 12 e Sedex Hoje, conulte-nos).
Entrega via JadLog e Latam Cargo transportadora.
Retiradas de Segunda à Sexta-feira das 11h até as 16h (Consulte-nos fora dos dias úteis).
Demais Localidades (Todo Brasil):
Entrega via Correios nas modalidades (Sedex e PAC).
Entrega via JadLog e Latam Cargo transportadora.
Território Internacional:
Consulte condições.
Entrega.
Atualmente utilizamos o serviço de coleta oferecida pelos Correios, que fazem da devida coleta de Segunda à Sexta-feira às 13h. Portantanto todas as compras identificadas com pagamento confirmado até o meio dia (dia útil), seguirá no mesmo dia.
O valor do frete do produto é calculado de acordo com o seu peso, dimensões da embalagem e localidade da entrega. Dessa forma, após a emissão da nota fiscal, não será permitida a alteração do endereço de entrega.
O prazo de entrega começa a ser calculado no primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento pela instituição financeira. Todos os prazos são contados em dias úteis, sendo as entregas realizadas de segunda a sexta-feira das 08h00 às 19h00, exceto feriados e domingos.
É importante ressaltar que os pedidos poderão ser entregues a terceiros, como parentes, empregados e porteiros, que estiverem no endereço de entrega, devendo o comprovante ser assinado por pessoa física capaz devidamente identificada pelo nome completo e número de documento de identificação.
Se o produto entregue apresentar divergências como embalagem aberta, avarias, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, recuse a entrega e contate nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Trocas de Devolução:
Nos casos de trocas haverá livre escolha de qual produto, modelo, cor e quantidade ao que o cliente deseja, na devida proporção do valor devido da mercadoria devolvida. Sendo superior o cliente poderá pagar a diferença, sendo inferior o cliente ficará com um cupom no valor remanescente.
Caso de Arrependimento:
O cliente deverá manifestar o arrependimento até o sétimo dia a contar do recebimento do produto, de acordo com Lei vigente no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de arrependimento da compra, será restituído o valor integralmente pago.
A partir do momento em que o cliente manifestar o arrependimento da compra nossa equipe entrará em contato para dar andamento à devolução do produto.
Demais Observações:
A Assaliz Import enviará o status do seu pedido e comunicações por e-mail. Dessa forma, é importante que o seu e-mail esteja sempre atualizado.
Em casos fortuitos ou de força maior, como por exemplo: greve ou inundações, o prazo de entrega pode sofrer alterações, momento em que a Assaliz Import. encaminhará a competente comunicação ao seu e-mail cadastrado.
ATENÇÃO: Em função das ações de fiscalização de mercadorias em trânsito realizadas nas rodovias nacionais pelos Postos Fiscais da Receita Federal dos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Região Norte e Região Nordeste, a entrega dos pedidos podem sofrer atrasos de até 03 dias úteis em razão da eventual parada para a realização de referida averiguação fiscal pelos Estados, não havendo qualquer responsabilidade da Assaliz Import. por se tratar de procedimento regular desenvolvido por órgão público.
Todos os nossos produtos estão à pronta entrega.
Ficou com alguma dúvida, quer fazer um elogio ou registrar uma reclamação? Entre em contate pelo e-mail contato@assalizimport.com.br ou pelo número: (11) 99166-4444 (Telefone / Whatsapp).
Estamos prontos para atendê-los, será um prazer!
Especializada em importação de auto peças. Com os melhores preços de mercado! Confira! Audi, BMW, Mercedes-Benz, Volkswagen e muito mais!